Criada pela AlmapBBDO, peça mostra a forma como a música impulsiona e encoraja as pessoas no dia a dia

A LG anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da geração Z através das caixas de som bluetooh. A novidade foi lançada durante um evento que aconteceu nesta quarta-feira (22), que apresentou as novas XBooms da marca.

Com o mote "Música em Movimento", a empresa tem como objetivo principal se aproximar da geração Z com um vídeo-manifesto, assinado pela AlmapBBDO, que mostra a forma como a música impulsiona e encoraja as pessoas no dia a dia.

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"Todos os momentos marcantes das nossas vidas tem uma música presente. A música renova, reinventa, ressurge e sempre encontra um meio de nos encontrar. Ela está sempre em movimento e, por isso, estamos apostando no mote 'Música em movimento'", afirmou Sonah Lee, head de marketing da LG.

Junto da peça, a marca também irá apostar em uma estratégia massiva, de sete meses, com campanhas de awarness, consideração e performance, além de ações em pontos de venda e criação de conteúdo para mídias como Google, Meta, Spotify e aplicativos que são voltados para a geração Z.

Durante o evento, Sonah também apresentou a nova embaixadora da marca, a tiktoker Julia K Barni, e outros 14 influenciadores que terão a missão de amplificar a mensagem de LG pelas redes sociais e manter a conversa ativa.

"Nós sabemos que o áudio é muito ligado à geração Z, então nós vamos apostar vários conteúdos, marcando presença na mídia e participando das conversas. Para isso, vamos apostar nas plataformas onde esse público está presente e em pontos de venda", explicou a executiva.

A LG também irá apostar em datas sazonais, como São João e Olimpíada, para promover os produtos.