Agência de Marketing & Relações Públicas assinou 11 novos projetos no terceiro trimestre deste ano

A Like Leads, agência especializada em Marketing & Relações Públicas (PR) para empresas de tecnologia e inovação, registrou um aumento de 88% no número de clientes entre janeiro e setembro deste ano, comparado com o mesmo período em 2024.

Apenas no terceiro trimestre, a companhia liderada pelos jornalistas Fábio Ventura e Wesley Colpani assinou parcerias com 11 empresas. Destas, oito são projetos de PR e três de Marketing.

Com destaque para os contratos de PR, que envolvem ações de assessoria de imprensa, o COO da Like Leads, Colpani, pontua que o foco é conectar marcas aos seus respectivos públicos-alvos.

“Nosso atuação diretamente na construção e fortalecimento da reputação a partir de estratégias personalizadas e  posicionamento institucional. Trabalhamos para ampliar a autoridade dos clientes em seus respectivos segmentos”, acrescenta.

Fábio Ventura e Wesley Colpani, sócios da Like Leads (Divulgação)

Segundo Ventura, CEO da Like Leads, o crescimento da agência está relacionado ao aumento de clientes que, comprovadamente, estão reconhecendo a preocupação dos colaboradores em entregar resultados na grande imprensa e em veículos especializados.

“Nesse sentido, a função do assessor de imprensa é complementada pelo analista de marketing, pois ambos criam relacionamentos com pessoas diferentes para atingir resultados qualitativos. Reputação e criatividade caminham juntas, principalmente quando atuam de forma orquestrada”, avalia.