Nova marca foi desenvolvida design absoluto e contou com o apoio das consultorias Keenwork e TM20
'Se tem limpeza, tem Limppano'. Com esse mote, a Limpanno está anunciando a sua nova identidade visual ao mercado.
Agora, a companhia passa a trazer para as embalagens expostas em supermercados um logo com estética mais jovem, antenada ao dinamismo do dia a dia e à essência de uma casa acolhedora e cheia de vida.
"A gente se debruça sobre os hábitos de consumo, conhece bem as tendências e busca desenvolver produtos com tecnologia e inovação para atender às necessidades dos nossos clientes. O mesmo racional pode ser aplicado para a escolha de uma identidade rejuvenescida, que reflete a evolução da empresa, além da nossa conexão mais direta com a nova geração de consumidores - isso, claro, preservando toda a nossa história e reputação construídas ao longo dos mais de 60 anos de mercado", explicou Claudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano.
A nova marca, desenvolvida design absoluto, é minimalista e conta com o nome da companhia aplicado em um fundo azul, escrito na cor branca. O pingo do 'i' foi substituído por uma estrela, que nasce de um traço e 'risca' a letra na diagonal.
Já o grafismo, em linha com a letra 'm', remete ao movimento de limpeza, trazendo ainda a referência visual de uma casa e facilitando a identificação do nome da marca, nas embalagens, pelos consumidores.
O processo se deu a partir de um estudo de mercado e dos consumidores desenvolvido pelas consultorias Keenwork e TM20 ao longo de três anos.