A campanha criada pela Agência3 brinca com cotidiano no conceito ‘Roupa Limpa É Uma Vitória’
A Limppano lançou uma campanha para anunciar o lançamento do Lava Roupas ODD, que tem como mote "Roupa Limpa É Uma Vitória".
A campanha, criada pela Agência3, mostra as pequenas conquistas inesperadas do dia a dia, como achar dinheiro no bolso da calça que acabou de sair da máquina de lavar e brinca com situações do cotidiano.
“Buscamos uma forma leve e divertida, inspirada na realidade do dia a dia de todos nós, para construir uma campanha que realmente falasse com o público da marca”, afirmou André Carvalhal, CEO da Agência3.
Ao total, a campanha conta com dois filmes que irão estrear na TV Globo no intervalo do Caldeirão do Mion e do Domingão do Huck deste final de semana, nos dias 20 e 21 de agosto. A comunicação terá sustentação em spots nas rádios Mix e SulAmérica Para diso e também com peças nas plataformas Google, Meta, Tik Tok e Adsplay.
“Essa é uma importante característica de ODD, uma marca tão tradicional e que estimula a memória afetiva de pelo menos duas gerações. Entregamos um produto eficiente e de alta performance, atributos que buscam os consumidores brasileiros. A Limppano trabalha para desenvolver soluções multifuncionais e estamos chegando à televisão com uma campanha que potencializa esse valor para o público”, comenta Claudia Bandeira, Gerente de Marketing da companhia.
Além dos filmes e mídia ON e OOH, a campanha conta com ações com influenciadores em redes sociais e ativações de marca em eventos de grande porte. Após o lançamento da campanha, influenciadores convidarão o público para contar experiências com o desafio “Lavando a Roupa Suja no Tik Tok”.