Empresa aposta em estratégia nacional para reforçar atuação no segmento zero açúcar e ampliar conexão com consumidores
A Linea Alimentos apresentou um novo posicionamento de marca, acompanhado por campanha nacional, manifesto e atualização de embalagens em todo o portfólio. A iniciativa busca reforçar a presença da companhia no segmento de produtos zero açúcar e ampliar a identificação com diferentes perfis de consumidores.
A campanha 'Relaxa, é zero açúcar' já está no ar nos canais digitais e conta com cinco filmes, peças estáticas, ativações em pontos de venda e conteúdos com influenciadores. O objetivo é aproximar a marca do dia a dia do público, destacando a variedade de produtos como geleias, sobremesas e gelatinas.
As novas embalagens chegam às prateleiras com layout atualizado. A empresa afirma que a mudança tem como meta facilitar a identificação das categorias de produtos e seus benefícios, reforçando a proposta de democratizar o consumo de itens sem açúcar adicionado.
"Em um cenário em que a busca por saúde pode muitas vezes parecer complicada, cheia de regras e restrições, a Linea se coloca como uma aliada que simplifica o dia a dia com produtos práticos, gostosos, apoiando na redução do consumo de açúcar. Ser saudável, afinal, não precisa ser sinônimo de sacrifício", finaliza Marcelo Limirio Filho, CEO da Linea Alimentos.