Estratégia conta com kit para influenciadores e conteúdos em redes sociais

O LinkedIn lançou a campanha "Gambiarras corporativas" com o objetivo de falar sobre ideias diferentes e inusitadas que incentivam profissionais a encontrarem caminhos criativos e acessíveis para melhorarem as rotinas e aumentarem a produtividade no trabalho, buscando celebrar a criatividade e flexibilidade que caracterizam os trabalhadores do país.

Como parte da estratégia, a companhia enviou um kit para criadores de conteúdo que inclui um pijama exclusivo, projetado para ser confortável tanto para dormir quanto para usar no ambiente de trabalho, além de uma bolinha multifuncional, que pode ser usada para uma massagem relaxante, distrair pets durante longas reuniões ou até como organizador de fios. Seguindo o tema de gambiarras, a própria caixa do kit foi criada para se transformar em um suporte ergonômico para notebook.

Além disso, a comunicação também conta com conteúdos em redes sociais com influenciadores, como Festa da Firma, Home Office sem Filtro e Jhonatan Marques compartilhando suas próprias gambiarras corporativas.