Agência será responsável pela estratégia digital de Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social
A Live foi escolhida pela Mondelez International para comandar sua estratégia de conteúdo always on no Brasil. A partir de abril, a agência passa a liderar a estratégia, criação, gestão de influenciadores e a produção de conteúdo digital de cinco marcas da companhia: Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social.
“Estamos muito felizes com essa parceria e confiantes no trabalho que vamos construir juntos. Trabalhar para marcas tão conectadas e inseridas na cultura é uma oportunidade incrível para usarmos nossa metodologia social first e trazermos resultados relevantes para essas marcas”, diz Aline Rossin, CEO da Live.

A agência terá como foco a criação de conteúdos para plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, priorizando formatos de alto engajamento, como vídeos curtos, interações dinâmicas e narrativas envolventes.
“Nosso modelo de social always on elevou a relevância cultural das nossas marcas nos últimos anos, trazendo o foco para o conteúdo que entretém e não interrompe. A chegada da Live vem como um novo capítulo nessa jornada e estamos muito animados com a parceria”, destaca Silvia Falleiros, líder de marketing digital da Mondelez.