Agência passa a integrar criação, conteúdo e produção sob mesma liderança

A Live anunciou uma reestruturação em sua operação com foco em integrar as áreas de criação, conteúdo e produção sob a liderança de Isabella Pipitone, diretora executiva de criação e produção da agência.

Como parte do movimento, a área de conteúdo passa a responder diretamente ao time criativo. A agência também reforça a equipe com a chegada de dois profissionais: Luísa Dal Mas assume a direção de conteúdo para Mondelez, enquanto Felipe “Banjo” Lecina entra como head de arte. Luísa tem passagens pela Warner, atuando com marcas de TV e streaming. Já Felipe traz no currículo trabalhos para empresas como Netflix, Skol Beats, Coca-Cola e O Boticário.

Live reforça time | Imagem: Divulgação

Aline Rossin, CEO da agência, conta que a reestruturação busca colocar a criatividade, aliada à cultura e aos dados, no centro da entrega para os clientes. "Ser Culture-Driven é não apenas acompanhar as conversas, mas também as traduzir criativamente e liderá-las com inteligência e relevância", afirma.

A área de Connection & Performance, que antes abrigava a equipe de conteúdo, segue com foco em business intelligence, influência e mídia. O núcleo atua agora na criação de novos produtos baseados em tendências emergentes e dados culturais, apoiando o trabalho com influenciadores e mídia contextualizada.

Entre os projetos recentes, a agência destaca a ação com o influenciador Felipe Neto para o lançamento do audiolivro 1984, de George Orwell, para a Audible. A proposta utilizou o contexto do influenciador para conectar o tema da obra a debates atuais no Brasil e no mundo.