Ação desenvolvida pela AlmapBBDO conta com caixas pintadas de rosa e QR Code que leva à experiência de realidade aumentada

A Livelo anunciou uma ação com Amazon Ads, desenvolvida pela AlmapBBDO, em que os clientes que fizerem compras nas próximas três semanas por meio do aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.com.br poderão receber os produtos em caixas de entrega pintadas de rosa, a cor do programa, e descobrir mais sobre a colaboração entre Livelo e Amazon Brasil. As caixas apresentarão um QR Code que, ao ser escaneado, ativará uma experiência de realidade aumentada em que será possível ver algumas das opções que os pontos Livelo podem proporcionar, como produtos e viagens, ganhando vida.

"Essa ação tangibiliza o fato de que tudo que é feito no dia a dia pode virar pontos Livelo e esses pontos podem ser trocados por inúmeras recompensas, desde viagens, produtos e até cashback", afirma André Fehlauer, CEO da Livelo.

Após assistir ao vídeo, o cliente será direcionado automaticamente para a página da Livelo em Amazon Brasil e poderá conhecer mais sobre a possibilidade de pagamento total ou parcial das compras feitas com pontos Livelo no aplicativo Amazon Shopping ou na Amazon.com.br, além de exemplos práticos de produtos que podem ser adquiridos por meio dessa solução.

"O On Package Ad permite que os anunciantes alcancem os clientes em um ponto altamente esperado de sua jornada de compra: o unboxing", diz Flavia Spinelli, líder de agências e parcerias para Amazon Ads Brasil.

"Unir nossos clientes, parceiros e negócios em iniciativas como essa entre a Livelo e a Amazon nos possibilita explorar novas dimensões de engajamento. Integrar a realidade aumentada nos pacotes transforma o recebimento de uma encomenda em uma experiência interativa e memorável. Essa abordagem não só estreita os laços entre a Livelo e seus participantes, mas também fortalece o impacto da conexão com os consumidores através da inovação, criando um momento de interação verdadeiramente único", explica Mel Carvalho, head de mídia da AlmapBBDO.