Companhia valoriza diferentes perfis de clientes em campanha "A gente aluga!"

Fazer com que todos "cheguem lá" é uma missão que inspirou a Localiza a mostrar como o aluguel de carros é ideal para qualquer situação. A nova campanha "A gente aluga!", no ar na televisão brasileira e no digital, reforça que, seja para viajar, ir àquele encontro de negócios; ou mesmo para chegar com tranquilidade em um evento com os amigos, nada melhor que poder contar com a facilidade, conforto e segurança de um carro alugado.

Os filmes abordam de forma leve e divertida as diversas ocasiões que as pessoas podem se beneficiar do uso de carro alugado, inclusive as amadas festas que tomam o país entre junho e julho. A ideia é que o cliente, centro da estratégia da companhia, conte com a Localiza em todo tipo de momento.

A campanha, elaborada integralmente pela agência InHouse da Localiza, a Maloca73, reuniu mais de 200 especialistas da marca das áreas de Publicidade, Trade, Conteúdo e CRM; além dos parceiros de mídia offline da Artplan e da produtora Dogs Can Fly.

"Mais que falar sobre os benefícios de se alugar um carro, queremos ser de fato uma solução para quem precisa se locomover. Então, vamos abordar todo tipo de momento em que a presença de um carro alugado pode fazer toda a diferença, principalmente porque a única preocupação das pessoas será realmente em chegar aonde desejam", explica Tatiana Rocha, diretora de marca da L&Co.

Previsto para estar no ar entre os meses de julho e agosto, o conteúdo com versões de 30" e 15" será exibido nas praças de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Já a campanha digital, com filmes, banners e mídia geolocalizada, tem previsão de se estender até o final do ano, com veiculação em todo o país.