A campanha conta com estratégia da Integer\OutPromo e é estrelada por Grazi Massafera, Bianca Andrade e Brunna Gonçalves
A L’Occitane au Brésil lançou a sua campanha de Natal, apresentando produtos e kits presenteáveis para a data e se mostrando como uma opção "perfeita para ser presente".
Com um tom divertido e estratégia da Integer\OutPromo, a marca convidou a atriz Grazi Massafera e a influenciadora Bianca Andrade para estrelarem as peças na TV fechada. Brunna Gonçalves é o rosto da campanha nos canais digitais da marca.
“Nosso insight foi trazer uma campanha que resgatasse as memórias por meio de uma brincadeira com as embaixadoras da marca e muitos 'bilhetinhos' que aparecem de várias formas e lugares”, explicou Danilo Vizagre, Vice Presidente Executivo de Criação da agência.
“Essa campanha é um lembrete de fazer o fim de ano ser especial, e lembrar de fazer alguém que a gente ama se sentir especial também! E pra isso, só pode ser presenteando com L’Occitane au Brésil.”, afirmou Ana Julia Campoy, redatora de L’Occitane au Brésil.
Além do filme com veiculação em Pay TV e canais digitais de L’Occitane au Brésil, a campanha também terá conteúdo nas redes sociais que contarão com os “post-its” de lembretes e seguirão um tom mais emocional, interagindo com o público e pedindo para que contém o que não pode faltar no seu Natal, além de ser presenteado com a marca.
“Nesta campanha de Natal, temos a força de três personalidades incríveis que trazem diálogos diversos e exploram o nosso posicionamento de marca, que é feita de diferentes Brasis dentro do Brasil. Carregamos no DNA a performance francesa com alta eficiência e qualidade, mas com beleza que se faz aqui e com produtos que promovem uma experiência sensorial única”, completou André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L’Occitane.