Assinada pela Outpromo, peça tem como objetivo aproximar a marca do público mais jovem

A L’Occitane au Brésil apresentou a sua campanha para o Dia dos Namorados deste ano, que tem como objetivo se aproximar do público mais jovem e reforçar seus ativos presenteáveis.

A peça, assinada pela Outpromo e protagonizada por Valentina Bandeira e Diogo Defante, tem como conceito 'Amor à francesa' e une as culturas brasileira e francesa. O filme mostra o casal em situações comuns, com desfechos de um encontro romântico.

“A campanha foi desenvolvida estrategicamente para engajar um novo perfil de consumidor, mais jovem e conectado que cresce com destaque atualmente em nossa base. Escolhemos os influenciadores Defante e Valentina Bandeira baseados na escuta ativa das redes sociais, onde a química entre eles já era um assunto de grande engajamento. Essa escolha nos permite explorar a narrativa da nossa marca franco-brasileira, onde celebramos o romance em suas formas únicas, combinando o charme francês com o autêntico borogodó brasileiro”, explicou André Abramo, head de comunicação da marca.

A estratégia da marca sucede o lançamento da linha 'Nosso abraço', que também foi estrelada por Valentina Bandeira. Além dos filmes, a campanha conta com estratégia de comunicação e mídia online, tendo sido pensada para ser TikTok first, contendo 10 pílulas de conteúdos curtos com piadas rápidas.

“Nosso insight foi centrado no TikTok, o que nos permite inovar nos formatos, apresentando pílulas de conteúdo com humor ágil e mensagens diretas, facilitando a absorção do conteúdo pelo público-alvo”, completou Beatriz Zioli, business account manager da Outpromo.