Criada pela BETC Havas, ação destaca brasilidade em narrativa que busca reforçar o posicionamento sensorial da marca
A L’Occitane au Brésil apresentou sua campanha de Natal com o conceito ‘Natal que é o Puro Suco do Brésil’, desenvolvida pela BETC Havas e estrelada pela embaixadora da marca, Bianca Andrade. A peça estreou nos canais digitais da marca, acompanhada de conteúdos especiais nos perfis da influenciadora no Instagram e TikTok.
A comunicação busca traduzir características próprias do Natal brasileiro, como o calor, o improviso e o humor, conectando esses elementos ao portfólio da marca. Um dos destaques do filme é a presença do Mandacaru, ingrediente de uma das linhas de assinatura da L’Occitane au Brésil, que aparece adornado por luzes natalinas em referência ao Nordeste.
“O Natal no Brasil tem um jeito único de ser celebrado, tem calor, risadas e improvisos, sempre com afeto e alegria. Queríamos trazer esse olhar para a campanha, valorizando o que nos torna singulares e conectando essa energia ao frescor e à brasilidade dos nossos produtos”, afirma André Abramo, head de brand strategy & marketing communications do Grupo L’Occitane.
Bianca Andrade reforça a relação construída com a marca: “Fazer essa campanha de Natal de L’Occitane au Brésil foi muito especial. Sou embaixadora há 4 anos e essa é uma das campanhas mais bonitas que já fizemos juntos pro Natal”, afirma.
Rafael Avila, diretor de criação da BETC Havas, destaca o enfoque sensorial: “O Natal no Brasil é diferente: é calor, tem borogodó, e só aqui tem os presentes únicos da L’Occitane au Brésil. Enquanto a categoria vai pro lado sentimental, a gente foi pro sensorial. E tem sensação melhor que ver uma campanha linda dessas na rua?”
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