Filme dirigido por Raiza Costa traz narrativa lúdica e estética inspirada no surrealismo gourmand

A L’Occitane au Brésil apresentou o 'Kit compotinhas receitas de alegria', que reúne versões em miniatura da Geleia Hidratante Corporal Romã, do Souflé Hidratante Corporal Jenipá e do Hidratante Corporal Brigadeiro.

Para comunicar o produto, a marca lançou a campanha ‘Banquete sensorial’, dirigida por Raiza Costa, que também assina a direção de arte.

O filme principal transforma as fragrâncias em personagens, Miss Brigadeiro, Lady Romã e Mademoiselle Jenipá, interpretadas pelas influenciadoras Julia Gomes, Melissa Amorim e May Lelis. A proposta estética mistura humor, exagero e elementos do surrealismo para reforçar a ideia de 'banquete sensorial'.

0:00
/

André Abramo, head de brand strategy & marketing communications da L’Occitane Group, conta que o kit reforça a estratégia de transformar o autocuidado em uma experiência prática, divertida e marcante. Já Raiza Costa destaca a inspiração na estética gourmand e o uso de recursos visuais como gigantografia, gravidade alterada e perspectivas impossíveis para criar um estilo contemporâneo com brasilidade.