Campanha marca o lançamento da linha 'Puro Suco Bafafá'
A L’Occitane au Brési uniu o grupo Menos é Mais e a influenciadora Bianca Andrade para marcar o lançamento de sua nova linha Puro Suco Bafafá, que busca simbolizar a brasilidade em fragrâncias.
O projeto faz parte da nova estratégia da marca de integrar música, arte e influência digital em experiências sensoriais. A principal ação aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (28), com um show exclusivo do grupo. O objetivo da ativação foi reforçar o conceito ‘Puro Suco do Brasil’.
Bianca Andrade, embaixadora da marca, ampliou o alcance da campanha com conteúdos em parceria com o grupo e ativações nas redes sociais.
“Desde o início, queríamos que essa campanha fosse muito além de um lançamento de produtos e se transformasse em um movimento que unisse diferentes expressões da nossa cultura”, afirma André Abramo, head of brand strategy & marketing communications do Grupo L’Occitane.
A agenda de ativações da marca também incluiu uma intervenção artística na vitrine da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, assinada por Felipe Grimaldi.
O lançamento apresenta dois produtos principais, o Mist Desodorante Perfumado Bafafá, que combina notas de pitanga e toranja, e o Frappé Hidratante Desodorante Corporal Bafafá, que promete sensação refrescante que pode ser potencializada ao ser colocada na geladeira.