A campanha assinada pela Integer\OutPromo tem como objetivo explorar os sentidos e sentimentos positivos para o Dia das Mães
A L'Occitane en Provence deu início a sua campanha voltada para o Dia das Mães, que será comemorado no dia 14 de maio. A peça tem como objetivo apresentar os itens da marca como opções de presentes e convida o consumidor a usar das fragrâncias para contar histórias.
Assinada pela Integer\OutPromo e com o conceito "Dia das Mães. Natureza refletida em amor", a campanha da marca busca explorar os sentidos e sentimentos positivos dos seus produtos com um filme estrelado por Carolina Dieckmann e seu filho caçula, José, em um encontro repleto de amor e companheirismo, destacando a construção de memória olfativa por meio de opções de perfumes.
"Escolhemos a Carol Dieckmann pela sua trajetória como atriz e mãe. Queremos contar sobre aquele encontro do perfume da mãe, o toque de cuidado e as semelhanças que refletimos. Queremos que nossos clientes possam criar isso com suas mães ou com a pessoa amada nesta data”, afirmou André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.
Além do filme, a comunicação contempla media mall, peças para comunicação via WhatsApp, site, PDV, conteúdo e estratégia para as redes sociais de L´Occitane en Provence.
“Nosso desafio foi traduzir a importância da data para a marca, exaltar as fragrâncias e linhas emblemáticas e o quanto o ato de maternar se assemelha ao cultivo de uma realidade melhor, muito presente no dia a dia da L’Occitane en Provence. A Carol Dieckmann foi a pessoa ideal para encarnar esse conceito.”, completou Cami Santos, redatora da Integer\OutPromo.