Campanha é assinada pela Outpromo

A L’Occitane en Provence acaba de lançar uma nova campanha com o objetivo de homenagear a imortalidade de flores inesquecíveis que é transformada em arte com a perfumaria.

Com o mote “Flores Inesquecíveis”, a campanha traz a observação das representações da natureza nas icônicas obras dos renomados artistas franceses impressionistas. Essa inspiração serviu como ponto de partida para criar uma estratégia para o lançamento da nova linha de fragrâncias de L’Occitane en Provence.

A campanha é assinada pela Outpromo. A comunicação contempla filme e conteúdo estratégico para as redes sociais de L´Occitane en Provence. O filme traz Sasha Meneghel, embaixadora da marca, com uma narrativa com referências às pinturas do artista francês Oscar-Claude Monet.

“Foi uma campanha muito especial para mim. Trazer flores tão clássicas da perfumaria de volta e relacioná-las com as obras atemporais de Monet foi uma oportunidade de relembrar que arte está em todos os lugares. Principalmente durante esta época do ano, o mais importante para mim é apreciar o valor dos pequenos detalhes e de histórias inspiradoras, como as dessas flores.”, conta Sasha.