Assinada pela Integer\OutPromo, a peça traz Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi vivenciando #OEncantodaProvence

A L'Occitane en Provence lançou a sua nova campanha, que tem como mote "Despertar a essência proporcionada pelo ato de presentear" e conta com a presença das embaixadoras da marca Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi.

A peça, assinada pela Integer\OutPromo, tem como conceito #OEncantodaProvence e traz o mundo mágico que existe dentro de uma caixa de presente de Natal.

O filme utiliza de técnicas sonoras, conhecidas como ASMR, que brincam com os sentidos as presentar o barulho das caixas de presente, do laço de fita e pela fragrância das linhas e kits de produtos presenteáveis da marca: Flor de Cerejeira, Karité Castanha, Karité Cúrcuma, Rose Pear e Lavande Blanche.

“Para revelar as memórias mais especiais é preciso magia, essência e cuidado, e L’Occitane en Provence semeia, cultiva, floresce e colhe cada detalhe desse encanto. A ideia é revelar uma parte da história de afeto, compromisso e qualidade que cada produto da L’Occitane en Provence carrega, e o quanto presentear com eles é surpreendente e encantador”, afirmou Camilly Andrade, da Integer\OutPromo.

A comunicação está sendo veiculada nos canais de L´Occitane en Provence e conta com inserções em TV paga. A campanha contempla ainda filme, mídia digital e redes sociais.

“Fazer uma campanha com três personalidades incríveis e com características diferentes reforça o nosso posicionamento de marca no mercado premium de beleza, além de nos ajudar na mensagem de que somos uma marca internacional, com produtos diferenciados, que entregam performance e proporcionam experiências sensoriais incríveis”, completou André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.