Pet protagoniza ação ação para divulgar novo lançamento da marca e engajar tutores na final da novela
Lolindo, o inseparável cão da vilã Lola (interpretada por Camila Pitanga) em 'Beleza Fatal', foi escolhido pela marca Au.Migos Pets, do Grupo Boticário, para estrelar uma ação especial que acompanha a final da novela.
Inspirada nas cenas de Lola e seu pet, a campanha da marca de pet care apresenta o lançamento de lenços umedecidos para animais. O produto será introduzido ao público com um vídeo protagonizado por Lolindo..
Além da ativação nas redes sociais, a ação inclui inserções na mídia conectada, com exibição em TVs Samsung durante a transmissão do capítulo final, na sexta-feira, 21 de março.
"Au.Migos Pets nasceu para proporcionar para o universo pet mais produtos, experiências e ações que, além de engajar, também impactem a comunidade. E essa ação reflete exatamente esse propósito. Com a proposta ousada de dar o preview de um novo lançamento em meio a um movimento cultural atrelado às tendências, trazemos aqui experiências reais, aproximando tutores e seus bichinhos de um universo de bem-estar e diversão", explica Sheila Ribas, gerente sênior de branding e comunicação do Grupo Boticário.