Parceria tem como objetivo aproximar a marca do público jovem adulto, envolvendo ativos digitais e campanhas de mídia awareness

O The Content Group anunciou a conquista da conta digital da Longitude Incorporadora.

A parceria tem como objetivo aproximar a marca do público jovem adulto, utilizando o TikTok como principal plataforma de comunicação para promover uma abordagem mais acessível, autêntica e informativa.

Para isso, a estratégia do The Content Group inclui o uso nativo do digital, com conteúdo real e a participação de criadores, além de campanhas de mídia awareness.

"Essa parceria é uma oportunidade de inovar e levar a Longitude onde está nosso público-alvo, criando uma conexão mais profunda com nossos consumidores e trazendo um diferencial competitivo para a nossa marca no mercado imobiliário", afirmou Bruno Rigo, gerente de marketing da Longitude Incorporadora.

A união das empresas também resultou na criação do Longi, personagem criado e animado com inteligência artificial, que terá a missão de orientar e ajudar a tornar a jornada para a casa própria possível.

"Nos apropriamos de um ícone interno da cultura da marca, fácil, divertido e fora do óbvio. Ele é um camelo azul, super irreverente, descolado que tem essa visão de chegar mais longe, atravessar o deserto e não desistir, escolher o melhor caminho para chegar até o oásis", explicou Sibele Toledo é Chief Strategy Officer (CSO) da Content House.