Assinada pela WMcCann, a campanha conta com estratégia 360º que engloba digital, OOH e inserção na novela "Família é Tudo", da Globo
Ao longo da turnê "Funk Generation", da Anitta, os fãs da cantora perceberam que os produtos da linha Elseve Glycolic Gloss, da L'Oréal Paris, começaram a aparecer em algumas postagens nas redes sociais e, agora, descobriram o motivo: a Anitta é o novo rosto da marca.
O anúncio foi feito através das redes sociais da artista e, com a parceria, a L'Oréal busca empoderar e incentivar as mulheres, além de dar voz ao conceito de brilho e autoconfiança.
Assinada pela WMcCann, a campanha 360° busca engajar consumidores em múltiplas plataformas contando com ação integrada e coordenada entre meios. Já a estratégia de mídia envolve peças que reforçam os atributos e diferenciais do produto, além de desdobramentos para o digital e OOH.
"Ao agradecer a si mesma, Anitta materializa o conceito de autossuficiência e poder pessoal. E, é isso que Elseve Glycolic Gloss busca ao convidar todas as mulheres para se reconhecerem com seus brilhos. A participação de Anitta na campanha é também uma forma de inspirar mulheres a reconhecerem e abraçarem seu próprio brilho", explica Maíra da Matta, diretora de marca da L'Oréal Paris.
Na segunda fase da campanha, a marca trará um desafio no TikTok, onde a Anitta agradece a ela mesma por ter trabalhado duro para ser "a dona do gloss todo, a patroa", fortalecendo a assinatura do produto "Mais que brilho, é ultra gloss", além da tagline da marca "Porque você vale muito".
A ação de conteúdo também contará com inserção de merchan na novela "Família é Tudo", da Globo. Na trama, as personagens irão se deparar com o mission na rede social e repercutir o assunto, criando uma experiência de marca completa para os consumidores na TV aberta e nas redes sociais.