Com criação da WMcCann e produção da Eletromidia, a estrutura estará disponível até 17 de junho, na Avenida Paulista
A L'Oréal Paris apresentou a nova linha Elseve Glycolic Gloss e, como parte da campanha, a marca trouxe uma peça especial de out of home, na Avenida Paulista, que libera a fragrância dos produtos.
A nova linha conta com o ácido glicólico na composição, que ajuda a trazer brilho para os cabelos, e a fragrância dos produtos é um dos pontos fortes. Pensando nisso, toda vez que uma pessoa passar pela estrutura e acionar no local indicado, a máquina vai liberar o cheiro de Elseve Glycolic Gloss, oferecendo uma experiência sensorial única.
Com criação da WMcCann e produção da Eletromidia, a iniciativa estará disponível até 17 de junho, na Avenida Paulista, 900. "Além de tratar e trazer brilho intenso a todos os tipos de cabelo, Elseve Glycolic Gloss tem um cheiro que é um dos destaques da linha. Por isso, trouxemos essa fragrância em um out of home (OOH) especial na avenida mais famosa de São Paulo", explica Maira Matta, diretora de marca da L'Oréal Paris.