Aquisição da Gemu faz parte de um novo posicionamento dentro da empresa

A Los Grandes anunciou, nesta quinta-feira (3), a aquisição da Gemu, startup com foco em experiências além dos jogos. Essa é a primeira aquisição de empresas feita pela Los Grandes.

Sócios da startup, Bruno Cyrillo e Ramon Wanderley vão assumir os cargos de head de operações e financeiro e head de tecnologia, respectivamente. Além disso, outros cinco profissionais passarão a fazer parte do time de tecnologia da Los Grandes.

Segundo Rodrigo “El Gato“, empresário e fundador da Los Grandes, a aquisição faz parte de um novo posicionamento implementado dentro da organização. “A aquisição da Gemu faz parte deste caminho, que iremos traçar ao decorrer do ano, com novas tecnologias que iremos trazer para o mercado de games e com novas formas de interagir com nossos torcedores”, afirmou o empresário.

Com a aquisição, a Los Grandes informou que espera faturar cerca de R$ 40 milhões neste ano, um aumento de mais de 300% em relação ao ano anterior. “Com a compra da Gemu, damos o nosso primeiro passo dentro do mercado de startups, com o objetivo de nos tornarmos referência em tecnologia dentro do cenário de games e esports”, afirmou Rodrigo Terron, membro do conselho da Los Grandes.