Criada pela Binder, campanha inclui série de peças com divulgação em TV, meio eletrônicos, digitais e mídia out of home
Loterias Caixa apresentou uma nova campanha para a Mega da Virada com uma proposta diferente e interativa protagonizada pelo ator, humorista e apresentador Paulo Vieira.
Criada pela Binder e produzida pelas produtoras Piloto, Macaco Gordo, Lira Música e Sagaz Áudio, a ação, sob o mote 'Você pode tudo', explora o carisma e capacidade de improviso do artista em uma série de peças e vídeos descontraídos. Ao interagir com o público e protagonizar experiências divertidas, ele mostra o que é possível fazer com tanto dinheiro.
Na abertura da campanha, o artista 'invade' uma lotérica, surpreendendo a todos e conversando com os apostadores, além de aproveitar para fazer também uma aposta.
Em seguida, Paulo é convidado a viver duas experiências que mostram o gostinho de ser um milionário da Mega da Virada: desfrutar de um dia a bordo de uma lancha de luxo em um cenário paradisíaco e acelerar um supercarro em um autódromo. Em ambas as situações, o público pode decidir o final da história por meio das redes sociais. A campanha é completada por vídeos especiais sobre apostas, bolão, reta final, Natal e fim de ano, além de stories e conteúdo produzidos em parceria com Paulo Vieira.
Paulo Vieira também assumir as postagens oficiais das Loterias Caixa por alguns dias divulgando conteúdos exclusivos da Mega da Virada e mudando até mesmo o avatar desses perfis.
"Ao trazer Paulo Vieira como a estrela, conseguimos aliar seu carisma e irreverência a uma proposta interativa que mistura sonho e humor. A ideia é mostrar que, com um prêmio tão grandioso, as possibilidades são infinitas. Essa abordagem, com o público participando ativamente das decisões, é o que torna esta campanha ainda mais marcante", explica Glaucio Binder, CEO e fundador da Binder.
A estratégia inclui divulgação em TV, meio eletrônicos, digitais e mídia out of home.