A parceria entre as empresas tem como objetivo diversificar as formas de entretenimento para o público gamer

A LOUD anunciou uma parceria com a F12 Bet, pertencente à holding Marcelo Seiroz, Mozyr Sampaio e ao Falcão, ex-jogador de futsal.

A união entre as marcas pretende diversificar as formas de entretenimento para o público gamer e, através do apoio à LOUD na criação e manutenção de lineups competitivas, criar novas experiências e eventos de comunidade, focados principalmente no Nordeste do país para aproximar a torcida e os integrantes da equipe.

"Estamos muito felizes em nos tornarmos um dos maiores patrocinadores da LOUD. Como diz o próprio slogan da F12, 'Diferente de tudo', a LOUD também compartilha da mesma ideologia. A organização sempre busca por inovação e entretenimento, por isso, decidimos investir no projeto, para que juntos possamos elevar as marcas a um próximo nível", explicou Marcelo Seiroz, sócio e fundador da F12.

O relacionamento entre as empresas foi iniciado em novembro do ano passado, quando o influenciador Luva de Pedreiro, agenciado pela F12, tornou-se embaixador da LOUD.

"Nosso objetivo diário é continuar levando os games para outro nível e, embora tenhamos obtido sucesso em competições e na conexão com nossa audiência, sempre buscamos alcançar muito mais. A nova parceria com a F12 está totalmente focada no desenvolvimento de novas experiências para a comunidade de gamers como um todo. Estaremos mais presentes em mais regiões do Brasil e poderemos expandir nossa presença e estrutura em lineups competitivas no Brasil e no mundo. São muitos projetos interessantes acontecendo e estamos muito empolgados", disse Bruno "PlayHard" Bittencourt, CEO da LOUD.