Intitulada como "Hits de Natal", a marca teve como objetivo revelar os seus itens para a data festiva

A Loungerie anunciou o lançamento da sua campanha de Natal, intitulada "Hits de Natal".

A comunicação, que conta com a empresária Ju Ferraz como uma das protagonistas, apresenta diversas linhas da marca com peças que foram projetadas para refletir a sofisticação e a feminilidade. Além disso, a empresa também apresentou as suas opções de presentes para a data.

"Comprar presentes de Natal nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso, pensamos em trazer não só novos itens, mas também kits presenteáveis, que podem ser a escolha perfeita para qualquer mulher. Para as festas de fim de ano de 2023, temos inúmeras opções para todos os estilos e gostos", afirmou Adriana Tapajós, head de produtos da marca.

Neste ano, a aposta da Loungerie são as latas presenteáveis que contam com diferentes tamanhos, com opções de calcinhas rendadas e shortdolls, os kits remetem a embrulhos de Natal, com embalagens personalizadas em tons de rosa, vermelho e verde. Por fim, a marca também apresentou um gift card para quem tem dúvida na hora de presentear.

"Estamos emocionados em ter a Ju Ferraz nesta temporada de festas. Sua autenticidade e estilo pessoal refletem perfeitamente os valores da Loungeire. Queremos que cada mulher se sinta empoderada, confiante e linda neste Natal, e acreditamos que esta coleção é o caminho para alcançar isso", complementou Patrícia Elias, head de marketing da marca.