Assinada pela Bonitagê, campanha visa promover a nova label de produtos eróticos da marca

A Loungerie anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo promover a nova label de produtos eróticos da marca, a Loveplay, e convidar as mulheres a se autodescobrirem.

Desenvolvidas pela Bonitagê, as peças são ambientadas em espaços que remetem a quartos e banheiros, retratando momentos de intimidade, e mostram as modelos segurando os produtos de forma natural para reforçar a ideia de que o prazer feminino não deve ser tratado como tabu.

0:00
/

"Desenvolvemos toda a campanha com o objetivo de quebrar tabus em torno da sexualidade feminina, destacando que o prazer sexual é uma parte fundamental do bem-estar e do autoconhecimento. Em vez de se limitar a estereótipos ou ideias preconcebidas, a marca Loveplay se posiciona como uma extensão natural das categorias de beleza e wellness. Nossa comunicação busca normalizar o diálogo sobre o prazer, promovendo uma abordagem saudável e equilibrada que celebra a liberdade e a autoexpressão", afirmou Patrícia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

A campanha contará com divulgação nos canais online e offline da Loungerie, incluindo Instagram, e-commerce e nas 109 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil.