Peça intitulada como 'Todo dia' reforça o posicionamento da empresa e será lançada oficialmente no dia 27 de fevereiro

A Loungerie lançou a sua nova campanha institucional chamada ‘Todo dia’, que reforça seu posicionamento no mercado de estar focada no bem-estar feminino.

A peça usa do conceito mix & match e aposta na variedade de cores, modelos e corpos. Além disso, a grife também está apostando em novos modelos e shapes de tops e bottoms.

0:00
/

“Nosso objetivo é abraçar todos os tipos de corpos e moods, para que possamos estar presentes no cotidiano das mulheres com peças que trazem qualidade, conforto e versatilidade em qualquer ocasião. Essa nova campanha da Loungerie reflete as infinitas possibilidades que se abrem para uma mulher que se conhece e sabe do que gosta e o que quer, em todos os momentos", afirmou Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

Para as fotos da campanha, a marca optou por uma produção que remete ao conforto de casa e à campanha 'Todo dia', assim como os novos produtos da Loungerie, será lançada a partir do dia 27 de fevereiro em canais on quanto off do país.