Na ação, feita em parceria com a marca do Grupo Boticário, a influencer dá dicas de bronzeado
Influenciadora digital do Magazine Luiza, Lu aproveitou o sol para se bronzear com Australian Gold. Na ação, em parceria com a marca do Grupo Boticário, a influencer dá dicas de verão para um bronzeado, digamos, mais duradouro e protegido com a linha Spray Gel, que possui em sua formulação ingredientes hidratantes.
Além disso, Australian Gold também se juntou a outros labels nesta temporada de verão. Em dezembro, lançou uma parceria com a marca de swimwear Triya e lançou uma coleção cápsula com estampa em prol da preservação dos corais marinhos.
Também em dezembro, em parceria com a GoPRO, a marca esteve em Porto de Galinhas (PE) para conhecer e apoiar a Biofábrica de Corais, que atua na conservação e reconstituição dos recifes.
"A Lu já participou de várias parcerias, sempre com o objetivo de ajudar na construção de propriedades das marcas parceiras e, claro, divulgar e vender o mix de produtos que tem no Magalu. Com Australian Gold teve uma pitadinha de emoção, afinal foi a primeira vez que a personagem exibiu mais o seu corpo, vestindo um maiô", afirma Aline Izzo, coordenadora de redes sociais do Magalu.
Nesta semana, a influencer do Magazine Luiza estampou a capa digital da Vogue Brasil em uma ação que marcou a entrada da plataforma colaborativa Nordestesse no app da varejista.