A junção das marcas vem com o objetivo de aproximar o público gamer

A Lupo fechou uma parceria com a organização de esportes eletrônicos, a paiN Gaming. A união das marcas tem como objetivo se aproximar do universo dos games.

“Essa é mais uma parceria estratégica que a Lupo faz pensando em nos aproximar cada vez mais desse público gamer, que vem crescendo e movimentando um mercado gigante nos últimos anos. Além disso, essa será uma excelente oportunidade de testar os produtos que já temos da linha Urban direcionados para este universo para podermos nos aprimorar, através do feedback da comunidade da paiN Gaming, e criar produtos que supram todas as necessidades desse público com a qualidade, conforto e estilo dos itens Lupo”, afirmou Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo.

Para o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence, começar a temporada 2023 com o anúncio reforça a relevância da organização em atrair parceiros que procuram investir nos esportes eletrônicos por conta do grande interesse e estrutura profissional que ele oferece.

"A paiN tem crescido cada vez mais e é uma satisfação ter a Lupo como um de nossos seis patrocinadores. Isso é um sinal de que o mercado está cada vez mais atento ao nosso trabalho e a credibilidade com que ele é feito", completou Hamence.