'Vai de Lupo' está sendo divulgada em redes sociais e contará com veiculação na TV aberta e mídias OOH, entre outros

A Lupo anunciou a campanha 'Vai de Lupo' estrelando Fernanda Lima, nova embaixadora da marca, com criação da OD Brasil, em parceria com a produtora Sarça e equipe de marketing da Lupo.

O filme destaca os diferenciais e compromisso da marca. "Queremos transmitir uma mensagem de confiança, conforto, afeto, família, estilo e autenticidade; e a Fernanda Lima personifica perfeitamente essa mensagem. Estamos muito entusiasmados em tê-la em nosso time", diz Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil.

"Sempre usei Lupo e adoro o conforto que a marca proporciona. Fazer parte da campanha me fez sentir em casa, com sentimento de aconchego e familiaridade", afirma Fernanda Lima.

A estratégia da campanha iniciou nas redes sociais e contará com veiculação na TV aberta, mídias OOH e também ilustrará os materiais de pontos de venda.