Jovem influenciador informou que manterá os acordos já previstos com as marcas que o patrocinam; entre elas, estão Adidas, Amazon e Pepsi
O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", anunciou que vai parar de produzir conteúdos. Ele postou um vídeo explicando a decisão após os seguidores estranharem o desaparecimento dos seus conteúdos e cogitarem que o perfil tinha sido hackeado.
"Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito", explica.
No vídeo, ele também afirma que cumprirá com todos os compromissos com as marcas que o patrocinam, entre elas Adidas, Amazon e Pepsi. "E as marcas que estou aí, eu vou concluir os trabalhos que fechei", diz. "Mas depois disso aí, eu não vou fazer vídeo mais, não".
Com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos no YouTube, o influenciador ficou famoso por seus lances de futebol e bordões, o mais famoso deles:"Receba".
O sucesso meteórico veio acompanhado de polêmicas e uma relação conturbada com o seu primeiro empresário, Allan de Jesus. Em meados de junho, descobriu-se que, a despeito de o influenciador ter fechado parceria com grandes marcas, as suas contas estavam praticamente zeradas. A situação levou a embates na Justiça e a também à troca do empresário.
O influenciador agora é acompanhado pela equipe do ex-jogador de futsal Falcão. Logo após a publicação do vídeo, o ex-atleta respondeu. "Amigo, descanse! Viva sua vida como você decidir. Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”, escreveu.
As marcas parceiras do influenciador foram procuradas, mas ainda não se posicionaram sobre a notícia. Caso o façam, a resposta será adicionada à matéria.