Ação, desenvolvida em parceria com a Cadastra, inclui telas digitais e spot de rádio

Lux Botanicals apresentou uma ação para destacar a longa duração das fragrâncias dos sabonetes líquidos da marca por meio de uma experiência sensorial. O projeto, desenvolvido em parceria com a Cadastra, busca explorar novos formatos de retail media.

Ao entrar nas lojas Droga Raia do Shopping Morumbi e da Paulista, no Conjunto Nacional, em São Paulo, de 24 de novembro a 7 de dezembro, os visitantes serão envolvidos pelo aroma de Lux Botanicals Orquídea Negra. Além disso, a estratégia inclui telas digitais e spot de rádio.

"Queremos que o consumidor sinta a 'Energia de Cheirosa' que só um banho com Lux Botanicals proporciona. A fragrância que dura 12h, aliada à espuma cremosa e à sensação de pele macia, garante o poder que uma mulher precisa para se sentir ainda mais confiante no seu dia a dia", diz Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever.

Ação de Lux Botanicals busca explorar novos formatos de retail media (Divulgação)

"Com esta iniciativa para Lux, unimos um momento mais propício para impactar o consumidor com uma inovação na área de retail media. Isso porque, além da exposição das peças na tela das farmácias participantes, conseguimos incluir uma tecnologia que, ao detectar a passagem de um consumidor, asperge a fragrância, criando uma experiência sensorial que certamente vai prender mais a atenção do consumidor", explica Nathália Dalla Corte, partner & VP of business & strategy da Cadastra.