Ação, desenvolvida em parceria com a Cadastra, inclui telas digitais e spot de rádio
Lux Botanicals apresentou uma ação para destacar a longa duração das fragrâncias dos sabonetes líquidos da marca por meio de uma experiência sensorial. O projeto, desenvolvido em parceria com a Cadastra, busca explorar novos formatos de retail media.
Ao entrar nas lojas Droga Raia do Shopping Morumbi e da Paulista, no Conjunto Nacional, em São Paulo, de 24 de novembro a 7 de dezembro, os visitantes serão envolvidos pelo aroma de Lux Botanicals Orquídea Negra. Além disso, a estratégia inclui telas digitais e spot de rádio.
"Queremos que o consumidor sinta a 'Energia de Cheirosa' que só um banho com Lux Botanicals proporciona. A fragrância que dura 12h, aliada à espuma cremosa e à sensação de pele macia, garante o poder que uma mulher precisa para se sentir ainda mais confiante no seu dia a dia", diz Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever.
"Com esta iniciativa para Lux, unimos um momento mais propício para impactar o consumidor com uma inovação na área de retail media. Isso porque, além da exposição das peças na tela das farmácias participantes, conseguimos incluir uma tecnologia que, ao detectar a passagem de um consumidor, asperge a fragrância, criando uma experiência sensorial que certamente vai prender mais a atenção do consumidor", explica Nathália Dalla Corte, partner & VP of business & strategy da Cadastra.