Marca tem o objetivo de aumentar o sentimento de pertencimento de 10 milhões de pessoas em todo o mundo

Da Mars, a M&M'S assume um novo compromisso global para contribuir com a inclusão. Segundo a empresa, a ideia é usar o ‘poder de diversão’ para aumentar o sentimento de inclusão e pertencimento das pessoas ao redor do mundo.

Com base nos estudos Measuring Satisfaction of the Needs e The Power of Belonging, que falam sobre o desejo do ser humano de se sentir incluído, a empresa criou o M&M´S FUNd, que tem como objetivo acompanhar o impacto da marca na missão, oferecendo recursos, orientação, oportunidades e apoio financeiro para iniciativas voltadas a arte e entretenimento.

A plataforma espera impactar 10 milhões de pessoas ao redor do mundo até 2025.

Objetivo da marca é ajudar no sentimento de pertencimento e inclusão (Divulgação)

Para o ano de 2022, os fãs de M&M’s também verão mudanças no visual da marca como parte dessa evolução. Entre as ações previstas para este ano ainda estão uma nova visão dos personagens, com uma revisão de suas personalidades para reforçar a importância da autoexpressão.

De acordo com Renata Sato, head de marketing da Mars Wrigley no Brasil, o novo posicionamento é um momento importante na história da marca no país. “Entendemos a importância do nosso papel na conscientização da sociedade sobre temas importantes como a inclusão e diversidade. E pretendemos fazer isso através da diversão”, afirma.