Campanha criada pela T&P powered by Mirum é estrelada pelos mascotes da marca
"Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M'S". Essa é a proposta da M&M's para a data. Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha convida o público a participarem de uma "caça ao tesouro" de forma divertida e compartilhada.
Os sete personagens da marca são os protagonista da peça e são os responsáveis por convidar o público para a brincadeira por meio de diversas formas de caça, como por exemplo a caça de receitas de Páscoa, caça de diversão com os personagens ou opções diferentes para presentear.
"Nesta Páscoa, vamos reforçar essa diversão para os consumidores curtirem a época de forma mais leve e gostosa, compartilhando momentos únicos e mais coloridos", afirmou Carla Marconcini, gerente de Marketing da marca M&M's.
Além da estratégia digital, a campanha contempla ativações externas, com destaque no metrô de São Paulo, na estação da Sé. A marca também irá contar com influenciadores que irão atuar como porta-vozes.
A campanha conta com produção de conteúdo desse squad de influenciadores diverso, com curadoria da agência Cely.
A Mars Wrigley, dona de M&M's, tem investido em estratégias que promovem experiências com consumidores de vários perfis e, para a data, a companhia quer fortalecer o propósito de inspirar momentos de felicidade por meio de conexão e momentos compartilhados.
"Na Mars, temos como propósito 'Inspirar momentos de felicidades todos os dias' e M&M'S tem um papel fundamental nessa proposta. A marca reforça a conexão entre pessoas, promove a diversão e faz com o que o público se identifique com os personagens e suas personalidades. Durante toda a Páscoa, queremos despertar o sentimento de pertencimento ao conectá-los ainda mais com a marca por meio de conteúdos leves e divertidos", explicou Denise Door, diretora de Marketing da Mars.