Na campanha "Flipping the Status Quo", a cada venda da nova edição do doce, a marca irã doar U$ 1 para organizações voltadas para mulheres
A M&M's lançou a sua nova campanha que tem como objetivo homenagear as mulheres que são líderes, intitulada "Flipping the Status Quo".
A campanha inclui algumas iniciativas da marca, como por exemplo uma edição limitada do doce com a embalagem estampada por suas personagens femininas, incluindo a nova personagem, a Purple, que foi apresentada aos consumidores em setembro de 2022.
“A marca M&M's tem a missão de usar o poder da diversão para criar conexões com propósito, enquanto trabalhamos para criar um mundo onde todos sintam que pertencem. Mulheres de todo o mundo estão mudando as definições de sucesso e felicidade enquanto desafiam o status quo, por isso estamos entusiasmados em poder reconhecê-las e celebrá-las", afirmou Gabrielle Wesley, diretora de marketing da Mars Wrigley North America.
A cada venda da nova edição do doce, a marca irá doar U$ 1 para organizações voltadas para mulheres, incluindo a She Is The Music, We Are Moving de Needle e Women in Music. Além disso, como parte da campanha, a M&M's também fará doações no valor de US$ 300.000 para organizações sem fins lucrativos como Female Founder Collective e o Geena Davis Institute on Gender in Media.
Outra medida em prol das mulheres é a união entre a M&M's e seis influenciadoras que irão colaborar com as personagens femininas da marca para criar conteúdos inspirados em cada personagem.