Ação, cujo conceito é ‘Com mais empatia, somos mais vida’, foi feita em parceria com a Femama
A fim de apoiar a conscientização sobre o câncer de mama, a M&M’s retornou com a edição limitada cor-de-rosa durante o mês de outubro. A proposta da marca é reforçar o conceito do “círculo de cuidado M&M’S” – uma roda de conscientização para gerar um movimento de cuidar de si por meio dos exames de rotina.
Este ano, além das personagens femininas Verde e Marrom, a embalagem e a campanha também serão estampadas pela Roxa, recém integrante do grupo que chegou para compor o time em janeiro no Brasil.
A campanha conta com a parceria da Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), sob o conceito “com mais empatia, somos mais vida”.
“M&M’s é uma marca que se conecta com diferentes públicos, o que nos permite usar essa força para alcançar e conscientizar cada vez mais pessoas sobre essa causa tão importante”, disse Lenize Oliveira, head de marketing da Mars Wrigley no Brasil.