A edição mostra detalhes sobre 13 campanhas sob a ótica de renomados gestores de marketing
A Macfor desenvolveu o Marketing Collection 2024 para revelar os bastidores de campanhas de marketing que fizeram história e mostrar a visão dos profissionais experientes que estavam por trás dessas ideias.
A edição mostra os detalhes que levaram 13 campanhas a se destacarem no cenário do marketing nacional, com algumas envolvendo marcas importantes do mercado brasileiro, como Bauducco, sob a ótica de renomados gestores de marketing, incluindo CMOs.
"Fomos muito criteriosos em buscar campanhas que apresentaram soluções inteligentes para a dor da empresa. Também ficamos atentos aos casos em que foi possível apresentar métricas para mostrar o impacto da campanha", diz Fabrício Macias, co-CEO e fundador da Macfor.
Para selecionar os 13 cases, que compõem o Marketing Collection 2024, o time da Macfor levou em conta o nível de reconhecimento da marca em escala nacional e, em alguns casos, internacionalmente, posicionamento e alinhamento com os valores da Macfor, nível de criatividade e dados que comprovam o impacto da campanha.
(Crédito: Foto de Scott Graham na Unsplash)