Parceria marca momento de expansão da empresa, com reposicionamento de marcas e novos produtos no portfólio
A Made venceu a concorrência pela conta da Limppano e passa a liderar a estratégia de comunicação 360° da empresa, com atuação em campanhas institucionais, ações de varejo, social media e digital.
A agência já está à frente de projetos em desenvolvimento, com campanhas para canais online e offline que estreiam a partir de agosto. Um dos destaques é a volta da marca ODD, relançada pela Limppano após ser descontinuada pela P&G.
"A Limppano é um case de reinvenção. Uma empresa familiar, 100% brasileira, que há mais de 60 anos cuida da casa dos consumidores e agora está escrevendo um novo capítulo com marcas icônicas e produtos inovadores", afirmou Álvaro Rodrigues, CEO e sócio do grupo Made no Brasil.
Para a Limppano, a parceria será fundamental para comunicar ao público a nova fase da companhia. "Estamos resgatando o DNA de qualidade que nos tornou referência, mas com um pé no futuro", comentou Renata Furlanetto, gerente sênior de marketing da empresa.

Entre as novidades do portfólio estão a primeira esponja exclusiva para AirFryer no mundo e o lava-louças ODD com enzimas bioativas, ambos voltados a soluções de limpeza com foco em desempenho e praticidade.