Parceria marca momento de expansão da empresa, com reposicionamento de marcas e novos produtos no portfólio

A Made venceu a concorrência pela conta da Limppano e passa a liderar a estratégia de comunicação 360° da empresa, com atuação em campanhas institucionais, ações de varejo, social media e digital.

A agência já está à frente de projetos em desenvolvimento, com campanhas para canais online e offline que estreiam a partir de agosto. Um dos destaques é a volta da marca ODD, relançada pela Limppano após ser descontinuada pela P&G.

"A Limppano é um case de reinvenção. Uma empresa familiar, 100% brasileira, que há mais de 60 anos cuida da casa dos consumidores e agora está escrevendo um novo capítulo com marcas icônicas e produtos inovadores", afirmou Álvaro Rodrigues, CEO e sócio do grupo Made no Brasil.

Para a Limppano, a parceria será fundamental para comunicar ao público a nova fase da companhia. "Estamos resgatando o DNA de qualidade que nos tornou referência, mas com um pé no futuro", comentou Renata Furlanetto, gerente sênior de marketing da empresa.

Renata Furlanetto, gerente sênior de marketing da Limppano, Raphael Benedetti, diretor de marketing, e Álvaro Rodrigues, CEO da Made (Divulgação)

Entre as novidades do portfólio estão a primeira esponja exclusiva para AirFryer no mundo e o lava-louças ODD com enzimas bioativas, ambos voltados a soluções de limpeza com foco em desempenho e praticidade.