Com novo design e foco no café da manhã, marca busca reforçar compromisso com sabor, nutrição e sustentabilidade

A Mãe Terra acaba de apresentar a nova identidade visual das embalagens de sua linha de granolas. Os produtos com o novo visual começaram a chegar aos pontos de venda no início de abril, com o objetivo de trazer um design mais moderno e vibrante que reforça os atributos de sabor, crocância e brasilidade da marca.

Inspiradas em elementos visuais brasileiros, as novas embalagens têm como destaque o padrão xadrez ao fundo, ilustrações que evidenciam a origem natural dos ingredientes e uma tipografia rústica, conectada à proposta sustentável da empresa.

A renovação faz parte da campanha 'comece pela granola', que posiciona o produto como uma escolha equilibrada e nutritiva para o café da manhã.

“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de marketing de culinários da Unilever Alimentos no Brasil.