Peças, assinadas pela Ogilvy Brasil, têm como mote 'Precisou, tem no Magalu'
O Magalu anunciou o lançamento de uma campanha de marca com foco em seis categorias estratégias da empresa, sendo elas ferramentas, automotivo, beleza, suplementos, game e jardim.
As peças, assinadas pela Ogilvy Brasil, têm como mote 'Precisou, tem no Magalu' e são compostas por seis vídeos que apresentam enredos com histórias do dia a dia das pessoas que abordam necessidades e categorias de produtos do Magalu.
Com a intervenção de amigos ou pessoas ao redor do protagonista cantando "precisou chama a Lu, tem no Magalu", os roteiros destacam a variedade de produtos com foco no marketplace.
"A campanha foca em destacar o cliente como parte central da experiência de compra no Magalu. A empresa já usava o mote 'Tem no Magalu' e agora trouxe as necessidades reais das pessoas para o foco. Então, Precisou, Tem no Magalu", afirmou Silvia Machado, CMO do Magazine Luiza.
A comunicação compõe diferentes formatos de mídia, que serão distribuídos na mídia digital, nas redes sociais e com influenciadores. Os seis filmes serão lançados em partes, visando aproximar o conceito da campanha em diferentes tipos de público.
"Às vezes temos necessidades que nem sabemos, mas o importante é descobrir que no Magalu você encontrará, e é exatamente isso que os seis filmes nas seis novas categorias no Magalu narram. Precisou, chama a Lu, Tem no Magalu, além de ser um posicionamento de marca que mostra como Magalu é abrangente e diverso, torna-se um hit, entrando na rotina como um jingle para dentro da vida do consumidor", completou Cristian Santoro, diretor-executivo de criação do núcleo Magalu na Ogilvy Brasil.