Nova versão do sucesso viral do TikTok é composta com informações da sonoridade de raios solares

Magnum, marca de sorvetes criados por experts em chocolate, se uniu à NASA e ao produtor Alex Metric para lançar um remix exclusivo de Golden Hour, do artista viral no TikTok, JVKE, durante o tradicional Festival de Cannes.

(Foto: Divulgação)

A versão especial da faixa incorpora sons reais do Sol, disponibilizados pela agência americana de aeronáutica e espaço. A canção foi divulgada nas plataformas de Magnum. Além disso, a marca também está presente no Festival de Cannes, na França, com ativações exclusivas e a presença especial do influenciador Federico Devito, que está registrando tudo que acontece por lá.

Jake Lawson, também conhecido pelo nome artístico JVKE, é um compositor, cantor, produtor e influenciador norte americano que teve suas canções viralizando no TikTok durante a pandemia de Covid-19 e se tornou fenômeno mundial.

O remix está disponível no Spotify. O público também pode conferir os bastidores da produção nas plataformas de Magnum no YouTube e Instagram.

“Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem esses momentos de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma Camila Conti, head de marketing da categoria de Ice da Unilever.