Espaço nasce como um oportunidade para marcas de elaborar um conteúdo sob medida

Já está disponível o primeiro episódio do Making Marcas propmark, projeto que nasceu com o objetivo de mostrar os bastidores de ativações. A ideia é uma parceria entre os jornalistas Toshio Yamasaki e João Faria com o propmark.

Através desse novo canal, agências, anunciantes e veículos têm a oportunidade de elaborar um conteúdo sob medida para atingir a audiência do veículo nas plataformas digitais e também compartilhar o material produzido em suas próprias redes.

O primeiro episódio, que já está disponível no canal do propmark no YouTube, conta sobre a mais recente iniciativa realizada pela Heineken: o Single Night Bar - ativação que reúne em um só prédio, no centro de São Paulo, ambientes e bares, destacando algumas das pluralidades de espaços icônicos da capital paulista.

A iniciativa faz parte da campanha 'Bar Dating' e do lançamento do Hei App, ambos cocriados pela LePub São Paulo e Milão. A ativação no centro foi uma co-criação da LePub com a Atenas.ag.

O jornalista João Faria, do Marcas & Consumidores, é o diretor-executivo do Making Marcas propmark. "Esse espaço valoriza ainda mais os executivos de marketing,  o que segue sendo importante para o mercado. É dentro do marketing que tudo começa", disse o jornalista.