Na campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson Brasil, a atriz e cantora conta os efeitos benéficos do produto na pele
A Neutrogea anunciou a celebridade que será o novo rosto dos produtos da linha Hydro Boost: Manu Gavassi.
A atriz estreou oficialmente como novo rosto da marca no filme de lançamento do sérum concentrado da linha, desmistificando alguns achismos relacionados a pele e hidratação. Na campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson Brasil, Manu conta os efeitos benéficos do produto na pele.
“Estamos bem felizes em ter a Manu como integrante do nosso squad e nos ajudar na missão de desmistificar achismos por meio da ciência. Ela é a cara de Neutrogena e consegue se comunicar com o nosso público de forma muito autêntica e verdadeira, trazendo todas as mensagens que queremos destacar”, afirmou Daniele Cavalcanti, diretora de marketing para as marcas de cuidado com a pele da Johnson & Johnson Consumer Health.
Além do vídeo, a campanha tem diversos desdobramentos em pílulas nas redes sociais, incluindo TikTok, Instagram e uma ação de branded content, em que a atriz será capa da edição física e digital da revista Glamour.
“Aproveitamos o lançamento de Hydro Boost para estrear a parceria de Neutrogena com Manu Gavassi. O resultado é uma campanha lúdica e divertida que explica os benefícios do produto em diferentes formatos digitais”, completou Leônidas Pires, ACD da Wunderman Thompson Brasil.