Cayan Lobo chega com a missão de potencializar as entregas da área

A MAP Brasil anunciou a chegada de Cayan Lobo para o cargo de diretor de estratégia criativa.

O executivo, que integrava o time de marketing da Ambev, terá como principal objetivo potencializar as entregas do departamento, trazendo novas ferramentas e processos para amplificar a performance de ações, além de projetos que unem marcas e artistas por meio de conteúdo e relevância cultural.

Da esquerda para a direita, Cayan Lobo e as sócias da MAP Brasil Marina Morena, Manu Dias e Amanda Gomes (Crédito: Divulgação)

"A expertise ampla de Cayan em diversas áreas da indústria sintoniza perfeitamente com o modo de trabalhar da MAP Brasil. Sua visão estratégica e experiência em grandes agências e anunciantes trará uma aplicação de ferramentas e processos que certamente que nos ajudará a materializar os projetos que unem a potência e criatividade dos nossos artistas e influenciadores aos reais objetivos e resultados das marcas", afirmou Amanda Gomes, CEO do grupo MAP Brasil.

Ao longo de seus mais de 10 anos no mercado publicitário, Cayan soma passagens por agências como WMcCann e Publicis Brasil, liderando projetos para clientes como Heineken, Nestlé, L'Oréal, Mastercard, Bradesco e Banco do Brasil, entre outros.