A empresa também anuncia dois núcleos voltados à propriedade intelectual e à gestão de direitos autorais
A MAP Music, parte do Grupo MAP, anuncia uma reestruturação estratégica para expandir sua atuação no mercado e fortalecer sua integração com o grupo.
As mudanças marcam uma nova fase da empresa, com foco em uma gestão 360º e em projetos que gerem oportunidades além da carreira musical dos artistas atendidos, como AJULIACOSTA, MU540, Batekoo e Clara Buarque.
Entre as principais novidades, Amanda Gomes, CEO do Grupo MAP, assume também a direção geral da MAP Music, voltada para o mercado fonográfico. Júnior Carvalho passa a ocupar o cargo de diretor de operações, enquanto Juliana Dejesus segue como diretora de relacionamento artístico.
Além disso, a MAP Music anuncia a criação de dois novos núcleos: um voltado para propriedade intelectual e gestão de direitos autorais, liderado por Marcos Mota, e outro dedicado à captação e elaboração de propostas de projetos de leis incentivadas, comandado por Ana Luisa Machado.


“Nosso objetivo é fortalecer a atuação da empresa no mercado fonográfico, oferecendo aos nossos artistas uma gestão completa e integrada, que vai além da música, explorando novas oportunidades de negócios e ampliando seu alcance, sempre com foco na excelência e na valorização da cultura brasileira”, explica a CEO Amanda Gomes.
Com um olhar atento e individualizado para cada talento, Juliana Dejesus acrescenta: “Na MAP, temos como premissa garantir que nossos talentos sejam acolhidos em suas especificidades. A diretoria de relacionamento artístico busca assegurar que esse elo de comunicação seja positivo, garantindo uma carreira bem gerida, com imagem preservada e oportunidades de negócios ampliadas.”
(Crédito: Foto de Jason Goodman na Unsplash)