Campanha foi desenvolvida pela McCann Health Brasil
Ana Paula Arósio está de volta à publicidade depois de pouco mais que quatro anos. Marca de suplementação da RD Saúde, a Bwell convidou a atriz para protagonizar a campanha 'Escolha o lado Bwell da vida', conceito de que cuidar da saúde pode ser algo simples.
A campanha foi assinada pela McCann Health Brasil.
"As escolhas dela (Ana Paula Arósio) sempre foram pautadas em um olhar muito próprio e voltado para sua saúde integral. A atriz é uma figura extremamente querida dos brasileiros, simboliza a opção por um estilo de vida leve, mais saudável e alinhado aos valores em que ela acredita”, disse Lah Nascimento, gerente de comunicação e branding de Marcas Próprias da RD Saúde.
Depois do sucesso em novelas e minisséries na Rede Globo – entre elas 'Hilda furacão', 'Terra nostra' e 'Esperança' – tornou-se uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Em 2010, decidiu se afastar da TV para viver longe dos holofotes e perto da natureza.
A última aparição de Ana Paula Arósio em publicidade aconteceu em 2020, em uma campanha para apresentar o Santander SX — criatividade da Suno United Creators e produção da O2 Filmes. No início dos anos 2000, Ana Paula Arósio ficou famosa por ser o 'rosto' da Embratel.