A empresa será lançada durante a terceira edição do São Paulo Coffee Festival
A Origami, marca japonesa de acessórios para café, desembarcará no Brasil durante a terceira edição do São Paulo Coffee Festival, entre os dias 21 e 23 de junho, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.
"Estar no São Paulo Coffee Festival é estar em um ambiente ideal para apresentar a Origami a um público altamente engajado e apaixonado por café. O festival proporciona uma oportunidade única de interagir diretamente com consumidores e influenciadores do mercado de café, permitindo demonstrações ao vivo e feedback imediato. Além disso, a presença no evento fortalece a imagem da marca como um player inovador e de alta qualidade no mercado de café agora no Brasil", diz Melissa Hsu, diretora-executiva da Origami Brasil e responsável por trazer a empresa para o Brasil.
Com um design sofisticado e atraente, inspirado nas formas da tradicional arte japonesa de dobradura de papel, a marca apresenta um visual esteticamente agradável e funcional, contribuindo para uma extração eficiente do café.
Os produtos Origami são fabricados em Mino, Gifu, considerado o maior centro de produção de cerâmica do Japão, sendo comercializados em 20 países.