Entre as marcas estão Coca-Cola, Grey Goose, Möet & Chandon, Jagermeister, entre outras

Clube e espaço para eventos corporativos, o Sweet Secrets completa três anos de mercado com festa que reunirá ativações de marcas como Coca-Cola, Bacardi, Möet & Chandon, Jagermeister, Rémy Cointreau, Red Bull, Beam Suntory, Heineken, Campari e a linha de maquiagens Bruna Tavares .

Inspirada na notória gangue inglesa Peaky Blinders de 1919 – que se encaixa perfeitamente com a decoração da casa que visa remontar bares da década de 1920 – a celebração irá reunir executivos associados ao Sweet, bem como personalidades convidadas dos mais variados setores.

Felipe Lombardi, Brunno Bertozzi (CEO) e David Politanski (Divulgação)

Como já é comum em diversos eventos realizados na casa ao longo do ano, grandes marcas do mercado irão ativar seus produtos junto aos convidados. Segundo David Politanski, fundador do Sweet Secrets, reunir esses parceiros é mais uma forma de estreitar laços com essas empresas, que são admiradas pelo público frequentador, e também prestigiar os convidados com iniciativas diferenciadas, que tornarão a experiência da festa ainda mais exclusiva.

“Uma das principais características do Sweet e também nosso principal diferencial é a experiência que proporcionamos aos nossos frequentadores. Entregas personalizadas com parceiros admirados no mercado têm sido nossa marca registrada nesses três anos de projeto, e neste aniversário não poderia ser diferente. Por isso trouxemos esses grandes nomes para compor uma celebração de alto nível”, destaca.