Além de atuar, o ator também liderou o processo criativo da ação

As marcas Reserva, Reserva Go, Reserva Mini e Reversa tiveram Eduardo Sterblitch como a estrela e diretor de conteúdo da campanha de Natal 2024. Sterblitch liderou todo o processo criativo da campanha e participou de etapas como a criação da trilha sonora, que utiliza a palavra “Reserva” em frases bem-humoradas, como: "Reserva a rabanada e o peru congelado" e "Reserva o look mais legal."

O ator interpreta o personagem "Wonka Noel às avessas", uma figura irreverente que comanda a "Fábrica de Sonhos Loja Reserva".

“A campanha deste ano reflete o espírito autêntico e inovador das nossas marcas. Queremos criar algo capaz de emocionar e divertir, e a participação do Eduardo como diretor de conteúdo foi fundamental para isso,” afirmou Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva.

Promovido pela Reserva Mini, outro destaque da campanha de fim de ano é o projeto "Disk Papai Noel". Entre os dias 5 e 13 de dezembro, os clientes poderão agendar ligações personalizadas do Papai Noel para crianças, com informações previamente preenchidas pelos pais no site da marca.